sexta-feira, 15 de abril de 2011

Vício do momento: Maria Filó!

De tempos em tempos, fico viciada numa marca diferente. Já tive minhas crises de Colci, de ZARA (acho que essa nunca vai passar, mas como só uma loja na cidade, me controlo mais), da Mercado (loja aqui de BH, que prometo falar mais numa outra oportunidade), e assim por diante.

Minha crise do momento é a Maria Filó. Desde dezembro do ano passado, fiz no mínimo umas 8 compras na loja, sem exagero. Fui me ligar do meu vício na época em que a marca entrou em liquidação e as peças estavam com 60% de desconto. Eu tinha um ataque só sentir o cheiro da loja (que por sinal, é delicioso!). Meu coração ficava a mil!!! Era difícil me segurar. Outro sintoma da minha doença: ainda não usei boa parte das minhas compras. O prazer de comprar é maior do que o de usar.
Ainda não tive a oportunidade ($$$$$) de ver a nova coleção com calma, ao vivo (e provando). Só dei uma passada de olho no Rio. Os preços, pra minha condição financeira, são salgados. Por isso, prefiro esperar o período de liquidação.

AGORA UMA DICA: na loja da Maria Filó do Shopping Boulevard, é possivel encontra peças de coleções passadas com um mega desconto!blog da marca tem várias dicas legais, a visita.  E pra quem quer babar pela coleção, é só uma olhada no lookbook.


Nenhum comentário:

Postar um comentário